Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

STREAMING

'The time travelers wife' ganha trailer cheio romance; confira

Publicado em: 25/04/2022 12:01 | Atualizado em: 25/04/2022 12:08

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Protagonizado por Theo James (Divergente) e Rose Leslie (Game of Thrones), a adaptação do best seller publicado em 2003, The Time Traveler’s Wife, de Audrey Niffenegger, está prevista para ser lançada em 15 de maio, na HBO Max. A obra foi publicada no Brasil em 2009 pela Editora Suma de Letras. Além dos personagens principais, a série também apresenta vários elementos de suas famílias.

O livro conta a história de Clare, uma artista descrita como muito inteligente e, ao mesmo tempo, misteriosa. Desde os seis anos, Clare tinha um amigo imaginário que, ela descobre mais tarde, na verdade era Henry, seu marido, que sofre de um distúrbio genético que o faz viajar no tempo descontroladamente. Ele não tem qualquer controle sobre a sua capacidade e é completamente imprevisível o tempo que pode ficar numa determinada época, sem conseguir voltar.

Apesar de The Time Traveler’s Wife já ter inspirado um filme de mesmo nome, lançado em 2009, a série, produzida pela Warner Bros, promete explorar mais nuances apresentadas no livro, como o desafio de Clare por estar casada com um homem que, a qualquer momento, pode desaparecer do presente para viajar pelo tempo. Assim, o casal precisa aprender a lidar com as dificuldades da ausência de Henry e descobrir uma maneira de se manter unido diante das dificuldades expostas.

O elenco da série conta  ainda com nomes como Desmin Borges (You’re the worst) como Gomez, Kate Siegel (A maldição da residência Hill) como Annette DeTamble, Michael Park (As the world turns) como Philip Abshire, Josh Stamberg (WandaVision) como Richard DeTamble, Chelsea Frei (The Moodys) como Ingrid e Will Brill (The OA) como Ben. Steven Moffat (Sherlock) é o roteirista responsável, enquanto David Nutter (Game of Thrones) dirige todos os seis episódios da série.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Tite divulga lista de convocado  com uma surpresa
Grupo Diario de Pernambuco