Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CINEMA

Sony confirma produção de "Venom 3" na CinemaCon 2022

Publicado em: 26/04/2022 11:53

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Durante a CinemaCon 2022, a Sony confirmou que o terceiro filme de Venom será produzido em breve. No entanto, ainda não há previsão de estreia e a única informação até o momento é da logo do filme. Em 2021, a produtora Amy Pascal já havia levantado suspeitas de que um terceiro filme da franquia poderia acontecer.


Apesar de Pascal não ter dado mais detalhes a respeito da nova produção, a cena pós-crédito de Venom: Tempo de carnificina, segundo filme da franquia, estabeleceu uma conexão entre o universo do personagem de Tom Hardy com o de Tom Holland, o atual Homem-Aranha.

Venom: Tempo de carnificina, lançado em 2021 e já disponível na plataforma de streaming HBO Max, rendeu mais de US$ 200 milhões na América do Norte. O longa foi dirigido por Andy Serkis e contou com a participação de Woody Harrelson como um dos personagens principais. Mundialmente, Venom 2 arrecadou mais de US$ 440 milhões nas bilheterias.


O anúncio que a Sony deu nos palcos da CinemaCon foi muito breve, divulgando apenas uma imagem oficial de Venom 3. Embora não tenha nenhuma informação adicional divulgada, o protagonista Tom Hardy deve voltar para dar vida ao anti-herói.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Grupo Diario de Pernambuco