Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALEZA

Série sobre a Rainha Elizabeth I ganha data de estreia; confira

Publicado em: 25/04/2022 11:51

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A plataforma de streaming STARZPLAY divulgou o trailer de Becoming Elizabeth e marcou a data de estreia para 12 de junho. A série, escrita e criada pela premiada dramaturga Anya Reiss, terá muito drama e contará a história dos primeiros anos de vida da rainha da Inglaterra Elizabeth Tudor, interpretada por Alicia von Rittberg (Corações de ferro).

Becoming Elizabeth foi criada e escrita pela dramaturga Anya Reiss (Spur of the moment). Ela também atua como produtora executiva, juntamente a George Ormond (National Treasure), da The Forge, e George Faber (Shameless), com produção de Lisa Osborne (Little Dorrit).

Outros papéis importantes a serem destacados são os de Jessica Raine (The informer), que dará a vida à viúva do rei Henrique, Catherine Parr; Tom Cullen (Black Mirror) na pele de Thomas Seymur, tio do rei, que rapidamente se casa com a viúva Catherine, mas logo se interessa pela adolescente Elizabeth; e o Duque de Somerset, interpretado por John Heffernan (The Crown), que reivindica o cargo de Lorde Protetor para si mesmo quando o rei morre.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Tite divulga lista de convocado  com uma surpresa
Grupo Diario de Pernambuco