Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Romero Ferro traz turnê ao Recife turnê de encerramento do segundo álbum neste domingo (1º)

Publicado em: 28/04/2022 14:52

 (Foto: Lana Pinho.)
Foto: Lana Pinho.
A turnê de despedida do segundo álbum do cantor e compositor pernambucano Romero Ferro chega ao Recife neste domingo (1º), na casa de show Estelita. “Ferro” foi lançado no segundo semestre de 2019 e conecta elementos da música tropical aos timbres dos anos 80 e figura na lista dos melhores discos do ano. Com o artista, estarão Kildare Nascimento (da banda Bule) na bateria, e Benke Ferraz (da banda Boogarins) na guitarra e synths, que o acompanha nos três shows pelo Nordeste. Haverá participação especial de Uana, Jader e Joyce e do DJ Iury Andrew, além dos bailarines do Ballet Carla Santana e Victor Marinho.

O momento marca o retorno efetivo de Romero aos palcos, já que o show do álbum não foi levado ao público presencialmente da forma planejada por conta da pandemia. Do cenário independente, o cantor teve que lidar com o cancelamento de 31 shows, incluindo uma turnê na Europa que passaria por Portugal, Alemanha e Espanha. A apresentação de “Ferro” chega ao Recife trazendo hits como “Pra Te Conquistar” (TOP 50 Viral Spotify BR), "Verdadeiro Amor", "Love Por Você" (feat Luiz Caldas), “Corpo em Brasa” (feat Duda Beat), “Tolerância Zero” (feat MEL e Hiran) e “Quando Ele Perguntar por Mim” (feat Otto).

“Venho pesquisando e na busca constante e incessante de manter-me ativo, entendendo como posso estar conectado ao meu público e à minha arte usando a tecnologia. Durante a pandemia, consegui desenvolver projetos e participar de festivais e ações dentro desse formato on-line”, explica Romero.
  
Dia 1º de maio (domingo), às 17h
Casa de show Estelita: Av. Saturnino de Brito, 385, Cabanga
Participações: Uana, Jader, Joyce e DJ Iury Andrew
Informações: (81) 97102.3573
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), à venda na Sympla e bilheteria 
TAGS: música | ferro | romero |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco