Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FAMOSOS

Prestes a ser mamãe, Mc Loma faz mega festa para revelar sexo do bebê

Publicado em: 25/04/2022 12:10

 (Foto: Reprodução/ Youtube)
Foto: Reprodução/ Youtube
Paloma Santos, mais conhecida como Mc Loma, fez uma mega festa no último domingo (24/4), transmitida ao vivo pelo Youtube, para revelar o sexo do bebê que está prestes a nascer. Realizada à beira-mar, na Praia de Itapuama, em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, a festa contou com a presença de familiares e amigos da cantora. A parte musical ficou a cargo do Mc Elvis.

A cantora usou o canal do Youtube para compartilhar com os fãs o momento da descoberta do sexo do primeiro filho. A drag queen Chica Chiketh foi quem ajudou Mc Loma nessa missão. Com os pais do lado, a cantora estourou uma bexiga que revelou confetes nas cores rosa e azul.

Confusa, a nova mamãe questionou se eram gêmeos. Chica, então, contou que o resultado só seria revelado depois de algumas brincadeiras. A drag fez uma paródia com o hit Envolvimento, de Mc Loma, e o mistério teve fim.

'Está chegando o momento de revelar a vocês, será menina ou menino quero ouvir de vocês. Está todo mundo ansioso para a notícia espalhar, é menina ou menino agora vou revelar", cantou.


Após uma performance de Chica, surgiu um vestido rosa por baixo do que ela estava usando, revelando que Paloma está esperando uma menina. A cantora — que no convite chamou o bebê de “baby cebruthius” — contou que a filha vai se chamar Melany.

"Ninguém vai namorar com a minha filha, não. Não vai ser igual à mãe”, brincou.
 


 
TAGS: mc loma | gravidez | famosos |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco