Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

STREAMING

Netflix divulga 'Heartstopper' como uma das séries mais vistas no mundo

Publicado em: 28/04/2022 12:53

 (Foto: Netfilx/ Divulgação)
Foto: Netfilx/ Divulgação
A nova produção da Netflix “Heartstopper” chegou ao catálogo no dia (22/4), e teve uma ótima recepção do público e entrou para o Top 10 da plataforma. A série aborda temas LGBTQIA +, autoconhecimento e conflitos da adolescência.

A Netflix anunciou os números iniciais da primeira temporada da série, o programa registrou 14,5 milhões de horas assistidas na plataforma em seus três primeiros dias. Com isso, Heartstopper é uma das séries em língua inglesa mais vistas do mundo na semana passada.

O seriado já era aguardado há bastante tempo pelos fãs dos livros que inspiraram a produção. Os oito episódios da trama foram baseados em Dois Garotos, Um Encontro (2017), Minha Pessoa Favorita (2019), Um Passo Adiante (2020) e De Mãos Dadas (2021), escritos por Alice Oseman, que também assinou a produção executiva da trama.

Heartstopper conta com Euros Lyn na direção e com um elenco estreante. Kit Connor e Joe Locke fazem os protagonistas Nick e Charlie, respectivamente. Yasmin Finney (Elle Argent), Sebastian Croft (Ben), William Gao (Tao), Corinna Brown (Tara), Fisayo Akinade (Mr. Ajayi), Rhea Noewood (Imogen), Jenny Walser (Tori) e Olivia Colman integram o elenco.

A cronologia acompanha os jovens Charlie e Nick, que se conhecem no ensino médio. A amizade entre os dois começa a se transformar em um romance, eles precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando um ao outro e aprendendo a ser eles mesmos.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco