Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CARNAVAL

Maria é furtada nos arredores do sambódromo do Rio de Janeiro

Publicado em: 25/04/2022 11:24

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
A ex-BBB 22 Maria foi furtada no sambódromo do Rio de Janeiro, durante a segunda noite de desfile das Escolas de Samba do grupo especial. Segundo ela, seu celular e sua carteira foram levados na madrugada do último domingo (24/4).


Em um vídeo publicado no twitter, Maria aparece contando a situação: “acabaram de me furtar, pegaram meu celular e a minha carteira”, disse a cantora e atriz.

Apesar do transtorno, a ex-sister apareceu nos stories e disse que foi apenas um susto, enquanto tirava foto com os fãs, dando a entender que recuperou seus pertences. De qualquer maneira, a situação nos arredores da avenida é perigosa, como vêm relatando diversos internautas.

 
 
 
 

Quem passou por uma situação ainda mais tensa foi Fábio Porchat. Durante o desfile da São Clemente, que homenageou Paulo Gustavo, seu amigo, o ator foi atacado por dois homens, que tentaram levar seu celular. No entanto, Marcos Veras e Marcelo Adnet reagiram e impediram o roubo.

“Tô eu, que nem um turista alemão, andando pela Presidente Vargas fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri. Quando vi, Adnet e Veras estavam aos gritos e pontapés com eles. Me senti Dona Flor”, brincou o ator nas redes sociais.


Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmou ao Portal Uai que, desde a última quinta-feira (21/04), policiais já conduziram 12 suspeitos por roubos e furtos às delegacias da região Central da Cidade. Apesar disso, a PM relatou que apenas dois aparelhos foram recuperados.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Grupo Diario de Pernambuco