Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FAMOSOS

Maíra Cardi afirma que suposta ameça à Bruna Marquezine foi deboche

Publicado em: 25/04/2022 13:35

 (crédito: Reprodução/Instagram)
crédito: Reprodução/Instagram
Maíra Cardi usou as redes sociais, na noite do último domingo (24), para explicar a suposta ameaça que teria feito à Bruna Marquezine.

A esposa de Arthur Aguiar havia respondido a uma curtida de Bruna Marquezine em um tweet que dizia: "Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele".

"Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para a igreja Lagoinha", comentou Maíra Cardi, na última quinta-feira.

Por conta dessa fala, os fãs de Bruna Marquezine a acusaram de extorsão. A coach então usou os stories do Instagram para explicar a ameaça, afirmando que não passava de um deboche. "Vocês ainda não se acostumaram com os meus deboches né? Obviamente que era um deboche, meu silêncio não tem Pix no mundo que pague, é só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte, do dinheiro, era um deboche", afirmou.

Até o momento a atriz não se pronunciou diretamente sobre a situação, mas curtiu uma postagem em sua defesa e chegou a responder contas, que supostamente estariam difamando a atriz. "Minha senhora, espalhar fake news é crime tá?! O print tá dado. Me avisa se quiser uma indicação de terapeuta. Passar bem", tuitou em resposta a uma usuária.

"Eu amo que as malucas desocupadas apagam na hora com medo do processo, né?! Kkkk é isso mesmo!", escreveu em outro post. "Ninguém é superior que ninguém. E eu tô ótima. Graças a Deus nunca estive melhor", finalizou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Grupo Diario de Pernambuco