Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Lúcio Maia afirma que não participará de nenhum show da Nação Zumbi em 2022

Publicado em: 08/04/2022 19:12

 (Baixista do grupo, Alexandre Dengue, anunciou na quarta-feira (6) pausa dos palcos. )
Baixista do grupo, Alexandre Dengue, anunciou na quarta-feira (6) pausa dos palcos.

Em comentário feito em rede social na tarde desta sexta-feira, Lúcio Maia, integrante da banda Nação Zumbi, declarou que não estará presente em último show do grupo antes da anunciada 'pausa'. "Querides, informo a todes os(as) fãs da Nação Zumbi que não estarei presente nessas apresentações da banda em 2022. Aproveitando a pausa, estou me dedicando a outros projetos profissionais, falaremos sobre a NZ em breve", disse o guitarrista.

 

A Nação Zumbi tem show de despedida programado no Recife no Parador, no próximo dia 16, encerrando a programação do evento que inicia na quinta-feira Santa e segue até o sábado. 

Os ingressos estão à venda nas lojas Nagem e online através do site Bilheteria Digital. 

 

RELEMBRE

 

Na última quarta-feira (6), o baixista do grupo Alexandre Dengue em entrevista que a banda dará uma pausa para que os integrantes possam se dedicar a trabalhos pessoais e descansar dos shows e turnês. O depoimento foi confirmado ao Viver pelo vocalista Jorge Du Peixe, que afirmou que há pouco a ser dito sobre o assunto. 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL