Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Ex-integrante da banda Silverchair, Daniel Johns lança novo álbum

Publicado em: 25/04/2022 11:45

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O ex-vocalista e líder do Silverchair, Daniel Johns traz mais um trabalho solo. FutureNever foi lançado na sexta-feira (22/4) e chega pelo selo próprio do artista, em parceria com a gravadora BMG. A previsão de lançamento do projeto era para 1º de abril. Entretanto, precisou ser adiada em três semanas, o que coincidiu com o dia que o artista completou 43 anos.

O álbum traz as primeiras músicas feitas por Johns desde 2018, quando lançou No one defeats us, disco colaborativo com Luke Steele (Empire of the Sun) no projeto colaborativo Dreams.

Além disso, Daniel destacou em suas redes que não libera singles antes do lançamento do disco completo com a intenção de que os ouvintes aproveitem o álbum como uma experiência de audição completa.

Johns foi o primeiro compositor da história a ganhar o prestigioso prêmio APRA Songwriter of the Year em três ocasiões distintas. Em 2016, também ganhou um Grammy por co-escrever Say It, de Flume com Tove Lo. Em 2017, dirigiu musicalmente a série Beat Bugs (Netflix), que rendeu o Emmy em 2017.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Grupo Diario de Pernambuco