Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FAMILIA

Carol Nakamura celebra o Dia da Sogra e elogia a nora, Erika Januza

Por: Uai

Por: Gabriel Elias

Publicado em: 29/04/2022 10:56

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem
Nesta quinta-feira (28/4), é comemorado o Dia da Sogra e, por isso, Carol Nakamura não deixou o dia passar em branco. A atriz deu mais detalhes de sua relação com Erika Januza, que namora seu filho, Juan Nakamura.

"Eu amo a Erika, a conheço faz tempo. Vê-la brilhar, chegar no lugar que ela sempre batalhou, é emocionante. A Erika já é da família, sou muito grata por ela ser tão querida. Juan acertou em cheio na escolha da namorada", elogiou Carol, em entrevista ao Gshow.

Erika e Juan estão namorando há dois anos e atualmente moram juntos. Pensando na família que está se formando, a atriz confessou que sente vontade de se tornar vovó. "Já pensei em netos, sim (risos). Faz parte do processo natural da vida, mas quem decide isso são eles", ressaltou ela.

[VIDEO1] 
 
Carol Nakamura é só elogios à performance da nora, a atriz Érika Januza, estreante como rainha de bateria da Viradouro, no Carnaval 2022. "Estou muito feliz pela Érika. Sempre foi um sonho dela ser rainha de bateria. Existiu dedicação e ela não faltou a um ensaio. O mínimo que eu poderia fazer era vir aplaudi-la de pé. A Érika é uma tem muitas conquistas e tudo é mérito dela, que é maravilhosa."

[VIDEO2]  
 
Como bailarina prrofissional, Carol aprovou a ginga de Érika na Avenida. "Desde que ela fez Dança dos Famosos, eu já a achava perfeita. Ela tem alegria de dentro para fora e tem samba no pé", afirma ela, contando que a amizade com Érika veio antes de ter uma relação sogra X nora.

Ela ainda recordou alguns trabalhos na TV com a nora, "Fizemos a novela Sol Nascente juntas, participamos da mesma edição do Saltibum... A Érika morava no prédio da minha mãe e o Juan já estava de olho nela há tempos. Ele não é baba-ovo de artista. Em 20 anos de carreira, ele nunca pediu para que eu pedisse vídeo a nenhum artista, mas acredita que, bem antes de namorarem, ele pediu para que eu gravasse um vídeo da Érika? Ele acha a Érika perfeita."

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Grupo Diario de Pernambuco