Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

OBITUÁRIO

Aos 86 anos, morre astro do clássico '007 - Um novo dia para morrer'

Publicado em: 27/04/2022 16:43 | Atualizado em: 27/04/2022 16:54

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
Kenneth Tsang, astro de 007 — Um novo dia para morrer e Hora do rush 2 morreu nesta quarta-feira (27), aos 86 anos, em Hong Kong.

O ator estava hospedado em hotel na cidade chinesa para cumprir um período de quarentena após voltar de uma viagem à Cingapura.

De acordo com o jornal South China Morning Post, um funcionário do Ministério da Saúde bateu à porta, mas o ator não atendeu. Ao entrar no quarto do hotel, o encontrou inconsciente. Até o momento, não se tem informações sobre a causa da morte.

Chegaram a especular que Tsang estivesse com Covid-19 depois que Hong Kong registrou 430 novas infecções, no entanto, uma fonte relatou para o jornal The Sun que ele já havia feito um teste e que tinha dado negativo.

Kenneth Tsang tinha mais de 70 anos de carreira, estreando no cinema ainda na adolescência. Teve grande destaque nos anos 1960, quando participou de várias produções com kung fu. Para 2022, o ator tem dois filmes em pós-produção.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco