Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CINEMA

Andrew Garfield anuncia pausa na carreira após estreia de série

Publicado em: 28/04/2022 12:11

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Com uma minissérie intitulada Em nome do céu, toda gravada e prevista para estrear na quinta-feira (28/4), Andrew Garfield anuncia que pretende tirar um período de descanso antes de voltar a trabalhar. “Vou descansar um pouco. Preciso recalibrar e reconsiderar o que quero fazer a seguir e quem quero ser. Viver um pouco. Porque, como você sabe, isso é uma máquina de lavar, aquela temporada de premiações. Eu preciso ser um pouco ordinário, um pouco”, declarou.

O ator norte-americano, que, em 2021, estreou em três filmes — Os olhos de Tammy Faye, Homem-Aranha: Sem volta para casa e tick, tick… BOOM! — é um dos principais nomes da indústria cinematográfica atualmente. Suas performances ganharam destaque nas principais premiações, inclusive uma indicação ao Oscar por tick, tick… BOOM!.

O atual e último projeto de Garfield antes da pausa, Em nome do céu (2022), é um suspense que fala sobre um detetive mormon que investiga o assassinato de uma mãe (Daisy Edgar-Jones) e a filha dela. Com temáticas pesadas como morte e religião, o trabalho pode ter sido demais para o ator.
 
Além de Andrew, nomes como Daisy Edgar-Jones (Normal people), Sam Worthington (A cabana), Wyatt Russell (Falcão e o soldado invernal), Rory Culkin (Pânico 4), Gil Birmingham (Yellowstone) e Billy Howle (O paraíso e a serpente) também compõem o elenco da minissérie.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Grupo Diario de Pernambuco