EVENTO

29ª edição da Feira Bora Bora traz show de Rogerman e grafitagem com Galo de Souza

Publicado em: 29/04/2022 15:54

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Produzida pela jornalista, fotógrafa e produtora cultural Luciana Ourique, a Feira Bora Bora, realizada nos bairros da Madalena, Jaqueira e na avenida Boa Viagem, volta neste sábado (30) a ser na zona sul da capital pernambucana, em parceria com a Tulasi Mercado Orgânico, e vai reunir também outras expressões culturais. 

A Bora Bora vai levar inúmeros produtores dos mais variados segmentos: artesanatos, moda, jóias, gastronomia,  decoração, artes gráficas, jardinagem, adoção de animais. "É um prazer grande voltar ao evento da Tulasi, que é um rico  mercado orgânico e restaurante de sucesso na cidade. A Bora Bora ganha cada vez mais força, com os empreendedores vendendo seus produtos e criando cada vez mais. Estamos muito felizes e acredito muito que será um evento lindo", diz Luciana Ourique.

 (Divulgação.)
Divulgação.
 
O evento, que começa às 15h, é aberto ao público e será realizado rua Raul Azedo, ao lado do restaurante Tulasi, em Boa Viagem. O cantor e compositor Rogerman, ex-banda Eddie e Bonsucesso Samba Clube, apresenta o show Gilberto Gil e Outras Brasilidades, que faz versões dos clássicos do artista baiano, além de outras canções marcantes da MPB. O artista Galo de Souza será o responsável pelo trabalho de grafitagem que será apresentado durante a ação. "Essa congregação fortalece a todos nós, tanto a quem participa da feira, quanto aos artistas que estão em busca de uma escape para sua arte. Quem for vai se divertir, pode ter certeza", afirma Luciana. 
TAGS: souza | de | galo | bora | bora | feira | rogerman |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL