Diario de Pernambuco
Busca

BBB

Tiago Leifert revela se voltaria para o comando do Big Brother Brasil

Publicado em: 04/03/2022 11:49

 (Foto:  Reprodução/Instagram/@tiagoleifert)
Foto: Reprodução/Instagram/@tiagoleifert
O jornalista Tiago Leifert surpreendeu a todos no ano passado ao anunciar que deixaria a Globo, revelando mais tarde que o fez para cuidar da saúde da filha. No entanto, em entrevista ao Programa de Todos os Programas, que vai ao ar no canal da Record TV no YouTube, ele revelou que voltaria para o BBB se fosse possível.


“Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia”, disse ele, que ainda contou do ritmo intenso de trabalho na época.

“Eu ficava acordado até de madrugada, trabalhava muito, era bem puxado”, afirmou o Leifert, que ainda rasgou elogios para o desempenho de Tadeu como seu substituto na atração. “Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil do que a minha, substituir o Bial é mais difícil”, finalizou o jornalista.

BBB22
Em outro momento da entrevista, quando questionado sobre a atual edição do BBB, Leifert comentou a desistência de Tiago Abravanel e afirmou que ele não era um bom jogador.

“Ele realmente não estava jogando”, disse Tiago, citando ainda outros dois participantes que também estão decepcionando com as estratégias no jogo. “Vyni está precisando fazer mais coisas lá dentro, Jessi também”, disparou.


Sobre quem ele acredita que sairá com o prêmio, Tiago Leifert revelou quem acredita que vencerá o programa. “Se fosse hoje, o Arthur ganharia. Ele está jogando melhor, ele argumenta muito bem, é muito difícil conversar com ele, ele tem uma lábia muito boa”, opinou.
TAGS: leifert | tiago | bbb22 | bbb |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL