Diario de Pernambuco
Busca

CANTORA

Avião de Miley Cyrus faz pouso de emergência após ser atingido por raio

Publicado em: 23/03/2022 12:22

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O avião em que a cantora Miley Cyrus viajava com destino a Assunção, no Paraguai, na madrugada desta quarta-feira (23), foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso emergencial. A norte-americana estava a caminho do país para se apresentar no festival Asunciónico. 

A artista fez uma postagem no Instagram falando sobre o incidente afirmando que ela e a equipe estão bem, mas que não conseguiram chegar ao destino.

No vídeo compartilhado por ela, pode-se ver o clarão decorrente do raio e em seguida a imagem do local onde foi atingido. Na legenda, Miley explica que o avião foi pego por uma tempestade inesperada e atingido por um raio.

"Minha tripulação, banda, amigos e familiares que viajavam comigo estão seguros depois de um pouso de emergência. Infelizmente, não conseguiremos chegar ao Paraguai", escreveu.

Segundo informações do portal de notícias paraguaio ABC Color, o voo de Miley saiu de Bogotá, na Colômbia, com destino ao aeroporto Silvio Pettirossi, na capital paraguaia. Contudo, fez o pouso de emergência no aeroporto Guaraní, próximo a Cidade do Leste, também no Paraguai.

Miley se apresentaria no festival Asunciónico, semelhante ao Lollapalooza no país. O evento estava no primeiro dia de apresentações e precisou ser cancelado por causa de um temporal.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL