Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TELEVISÃO

Vídeo: jornalista tem parada cardíaca ao vivo durante programa do SBT

Publicado em: 04/01/2022 14:09

 (Foto: Instagram/ reprodução)
Foto: Instagram/ reprodução
O apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Rafael Silva, de 36 anos, sofreu uma parada cardíaca ao vivo. O jornalista desmaiou durante a apresentação do Alterosa Alerta nesta segunda-feira (3) e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No hospital, ele ainda teve mais três ataques cardíacos e permanece internado na CTI. Durante o programa, Rafael estava aparentemente bem, até que a fala começou a ficar mais lenta e ele caiu no chão. A produção, então, colocou uma reportagem no ar.

Mais tarde, o jornalista Kadu Lopes fez um live no YouTube e explicou o que tinha acontecido com o colega. De acordo com ele, a emissora está dando toda a assistência para a recuperação do jornalista.

Na manhã desta terça-feira (4), a Alteroza tranquilizou os espectadores. De acordo com a emissora, Rafael foi extubado e está falando. "A recuperação dele é a melhor possível", disse o jornalista Ricardo Lopes. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Leonardo Péricles e Dr. Heitor Albanez
Fortuna dos 10 mais ricos dobrou com a Covid
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Grupo Diario de Pernambuco