Diario de Pernambuco
Busca

DESDOBRAMENTOS

Vereador Gabriel Monteiro denuncia Nego Di ao Ministério público

Por: Portal Uai

Publicado em: 21/01/2022 12:15

 (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
Foto: Reprodução/Instagram/Montagem
Após o vazamento indevido de um vídeo íntimo de Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil 22 , Nego Di, participante da edição passada do reality, fez uma ‘piada’ com a situação e chamou a mineira de ‘Dálmata’, por conta de sua vitiligo. Com os desdobramentos, Di foi denunciado ao Ministério Público.

" Que goela bem aveludada, hein, morena? Curiosidades do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão”, disparou o comediante de stand-up nos stories.

O autor da denúncia foi Gabriel Monteiro. Vereado da cidade do Rio de Janeiro, Gabriel ainda fez um vídeo comentando a denúncia e criticando a postura de Nego Di, definido por ele como “inimigo da graça, vilão do humor e com ausência completa de Deus”.
 
 
O resultado da denúncia foi a suspensão da conta oficial do comediante no instagram. Nego Di usou um perfil reserva para se pronunciar sobre o caso e rebateu as acusações de Gabriel, o acusando de transfobia.

Chumbo trocado entre Gabriel Monteiro e Nego Di
Em sua conta reserva, Nego Di fez um vídeo-resposta, se defendendo das acusações feitas por Gabriel Monteiro e rebatendo o político, alegando que ele já cometeu transfobia. Para ilustrar, Di usa trechos de um vídeo do vereador postado em seu canal, onde Monteiro insiste em chamar uma mulher trans de ‘senhor’. “Você tem genitália masculina”, diz Gabriel no vídeo.

“Transfobia não é crime, Gabriel Monteiro? Eu queria saber do vereador se ele já denunciou Léo Lins, Dih Lopes, Murilo Couto, comediantes que já ofenderam alguém. (...) eu queria saber qual o critério que ele usa para identificar um comediante criminoso”, disparou o comediante.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL