Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TELEVISÃO

The Maskesd Singer Brasil divulga primeiras fantasias da segunda temporada

Publicado em: 06/01/2022 09:35

 (Foto: Globo/ Divulgação)
Foto: Globo/ Divulgação
O título de Unicórnio no The masked singer Brasil está ameaçado. A Globo divulgou os primeiros personagens da segunda temporada do programa. O reality estreia dia 23 de janeiro, agora sendo transmitido aos domingos à tarde.

Os novatos são Coxinha, Abacaxi, Ursa e Borboleta. A Coxinha era um pedido do público. Vestida de bailarina -- com direto a coroa de cristais, sapatilhas, óculos e tutu -- , ela promete dançar muito no palco.

A brasilidade será a marca do Abacaxi. A inspiração da fantasia é em Carmem Miranda. Será que o repertório virá na mesma toada?

A Borboleta é o luxo em pessoa. Muito alegre, ela tem asas em voil e carrega predarias pelo corpo. Fechando o grupo, a Ursa vai mesclar romantismo e aventura.

As fantasias de The masked singer Brasil foram idealizadas e produzidas pelos figurinistas e bonequeiros brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame.

A apresentação do programa continua com Ivete Sangalo. Aos jurados Taís de Araújo, Rodrigo Lombaedi e Eduardo Sterblitch, junta-se Tatá Werneck. Nos bastidores e no comando das lives, estará a vencedora da primeira temporada, Priscilla Alcântara.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Manhã na Clube: entrevista com Padre Arlindo
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Grupo Diario de Pernambuco