Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

STREAMING

Terceira temporada de The Boys tem data de estreia prevista para junho

Publicado em: 07/01/2022 20:01

 (Foto: Divulgação/Amazon Prime)
Foto: Divulgação/Amazon Prime
Amazon Prime anunciou, nesta sexta-feira (7), por meio de um teaser, o lançamento da terceira temporada da série The Boys, prevista para 3 de junho.

Serão lançados três episódios de uma vez no dia 3. Depois, cada episódio será lançado separadamente, todas as sexta-feiras, uma vez por semana. O último está previsto para o dia 8 de julho.

A série conta a história dos sete super-heróis mais poderosos da terra, contratados pela empresa Vought. Seus poderes são perigosos e a empresa por trás de tudo os usa para o mal e para atuar em questões secretas. A trama acaba suscitando o questionamento sobre se eles são mesmo super-heróis ou super vilões com grandes poderes nas mãos.

Billy, o detetive, conta com a ajuda de Hughie, que viu a morte da namorada por irresponsabilidade de um integrante de Os Sete, para desvendar o que eles escondem. Quanto mais eo detetive mergulha nos mistérios e na verdade, mais difícil parece a ideia de deter o mais poderoso deles, Capitão Pátria. Eles acabam por perceber que os humanos não teriam a menor chance contra seus super poderes.

Em sua terceira temporada, a série dará um enfoque à introdução de um novo personagem, o Soldier Boy (Jensen Ackles), um dos super-heróis originais da Vought Internacional. Nos quadrinhos, Soldier Boy é uma pessoa ingênua e facilmente manipulável mas, na série, ele receberá uma nova identidade.

Assista o teaser:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Grupo Diario de Pernambuco