Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BBB 22

Suspeito de vazar vídeo de Natália do BBB22 é identificado pela Polícia

Publicado em: 25/01/2022 20:07

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
A sister Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil 22 , teve um vídeo vazado ilegalmente nas redes sociais. As imagens circularam a internet e mostram a mineira de 22 anos em momentos íntimos com outro homem. Após o vazamento indevido, a Polícia identificou um suspeito de ter soltado o vídeo - o que se configura crime.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem tem 39 anos e será intimado para prestar esclarecimentos nos próximos dias. As datas das audiências não serão divulgadas. A equipe que administra as redes sociais da sister fez um apelo aos internautas, pedindo que não sejam compartilhadas as imagens que vieram a público exatamente na última terça (18), há 7 dias.

A publicação de vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa que está sendo retratada é crime e pode causar pena de até 5 anos de reclusão. Em caso de ‘pornografia de vingança’, quando um indivíduo divulga as imagens como forma de punir a vítima pelo término da relação, as penas podem ter acréscimo de mais 2 ou 3 anos.
TAGS: bbb22 |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco