Diario de Pernambuco
Busca

PANDEMIA

Sem vacina, atriz Elizangela é internada em estado grave com sequelas da Covid-19

Publicado em: 21/01/2022 11:13

 (Foto: Reprodução/Globo)
Foto: Reprodução/Globo
A atriz Elizangela, 67 anos, foi hospitalizada na última quinta-feira (20/1), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em estado grave com sequelas respiratórias da Covid-19. De acordo com a prefeitura, ela chegou se sentido muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase precisou que ser intubada.

A assessoria de Elizangela disse que ela é "bem rebelde" e radicalmente contra a vacinação, como pode-se notar pelas postagens nas redes sociais. A atriz não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

Nesta sexta-feira (21), a artista estava estabilizada no Centro de Terapia Intensiva e testes recentes apontaram que ela não tem mais o vírus da covid.

A prefeitura de Guapimirim informou que a atriz já havia ido ao hospital na semana passada, ao se sentir mal. Na ocasião, Elizangela foi atendida, medicada e teve alta. Na quinta, ela retornou ao centro de saúde em estado mais grave, sendo encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL