Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BBB

Mc Loma nega ida ao BBB: 'Espero que vocês não fiquem decepcionados comigo'

Publicado em: 03/01/2022 20:48

 (crédito: Reprodução/Instagram)
crédito: Reprodução/Instagram
Faltam duas semanas da estreia do Big Brother Brasil 22 e, até lá, muita coisa ainda vai acontecer, como pessoas negando que vão ao BBB. É o caso de MC Loma, que se pronunciou sobre o assunto nesta segunda-feira (03/01).


Loma disse que seria um sonho participar da atração e achou que o engajamento do público não passava de uma simples brincadeira: “Eu não vim falar isso antes, porque eu achei que era brincadeira. O povo postando no Twitter, falando comigo, sendo que eu vi que tomou um proporção muito grande. Já fiquei assustada, né minha gente. Teve gente dizendo que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus, tenho nem dinheiro pra comprar passagem para ir ao Rio de Janeiro. Estou em São Paulo, na minha casa de praia e não vou para o BBB", disse a cantora.

"Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo. Mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudo…", completou Loma.

Os rumores de que a cantora estaria entre as participantes do ‘camarote’ da edição 22 do reality ganharam força na última semana do ano, quando Loma mudou o penteado e adotou o tão falado ‘emoji’ ao lado do nome nas redes sociais. No caso dela, a escolha foi por um peixe. Apesar dos indícios lembrarem muito os passos de um participante do BBB, MC Loma desmentiu, ou despistou.
 
 
TAGS: loma | mc | brasil | brother | big |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Manhã na Clube: entrevista com Padre Arlindo
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Manhã na Clube: entrevista com Paulo Pimentel, advogado tributarista e professor da ITS EDU
Grupo Diario de Pernambuco