Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TELEVISÃO

Faustão estreia na Band ao lado do filho e da jornalista Anne Lottermann

Por: Gabriel Elias

Por: Uai

Publicado em: 01/01/2022 14:21

 (Foto: Divulgação/Band)
Foto: Divulgação/Band
Fausto Silva estreou na Band bem na virada no ano e entrou com o pé direito na emissora. O apresentador começou 2022 na casa nova e apresentou as novidades do Faustão na Band , programa que vai apresentar diariamente no canal de televisão.

Ele também anunciou a chegada de Anne Lottermann na emissora e não perdeu a chance de mandar uma alfinetada na TV Globo .

"Terei orgulhosamente do meu lado uma estrela do jornalismo e que veio para a linha de shows", disse o apresentador. Lottermann deixou a apresentação da previsão do tempo no "Jornal Nacional" para comandar o programa ao lado de Faustão e ele usou essa deixa para cutucar a emissora da família Marinho. "Vai trabalhar mesmo, não é aquele negócio de 'vai chover'", disse.

Vale lembrar que o programa de Faustão vai estrear oficialmente no dia 17 de janeiro às 20h30. A atração será diária e contará com quadros diferentes todos os dias, que vão misturar um pouco do que o apresentador já fazia na Globo, como shows musicais, entrevistas de famosos e competições, segundo o portal UOL.

Além de Anne Lottermann, Fasto Silva também conta com outra presença especial no programa. ele vai trabalhar ao lado do filho João Guilherme , que estreou na televisão com o primeiro programa do pai na Band.

Na Band, seu programa será diário e repleto de novidades. Em cada dia da semana, a atração vai exibir um quadro diferente. Ele também apresentou seu filho, João Guilherme, para fazer parte do programa.

"Difícil pagar a mesada", brincou ele. O jovem prometeu se dedicar ao seu primeiro trabalho na TV.

"Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive... Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado", disse. Faustão então avisou que o herdeiro ainda não assinou o contrato porque ele não sabe se o rapaz vai levar o trabalho a sério.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Grupo Diario de Pernambuco