Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CELEBRIDADES

Ex-Tiazinha nega affair com cantor Daniel: "Criou na cabeça dele"

Publicado em: 05/01/2022 11:02 | Atualizado em: 05/01/2022 11:51

 (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Reprodução/Youtube
A atriz Suzana Alves, conhecida pelo personagem Tiazinha, negou ter tido um envolvimento com o cantor Daniel. O sertanejo contou sobre o affair com a artista em sua biografia, lançada há alguns anos.

No entanto, em entrevista recente ao podcast Inteligência Ltds, Suzana voltou a tocar no assunto e disse que, na realidade, ele teve um "amor platônico" por ela. "Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel", garante.

"Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”, contou a atriz.

Ela acredita que ele era "muito ingênuo" na época, o que o teria feito fantasiar o romance. "Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim, foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras", especulou Suzana.

A atriz relembrou que chegou a ganhar um presente dele no aniversário de 21 anos e que uma produtora, que já havia trabalhado com Daniel, desejava que eles "se casassem". "Acho que era mais sonho dela e ela colocou isso na cabeça do Daniel. Eu não sei... ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí", alfinetou.

A versão do cantor
Em sua biografia, o cantor Daniel conta que, em viagem ao Rio de Janeiro, ele teria pedido para que entregassem um bilhete a ela, que teria recebido o recado. Ela teria aceitado o convite para um encontro após conversa por telefone.

"Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, conta em um trecho da biografia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Papa recebeu como tapas os depoimentos de abusos no Canadá
Defesa de Brittney Griner alega falhas em provas apresentadas pela Rússia
Grupo Diario de Pernambuco