Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

STREAMING

Especial de Harry Potter bate recorde na HBO Max na América Latina

Publicado em: 05/01/2022 20:25

 (Foto: HBO Max/Divulgação)
Foto: HBO Max/Divulgação
Harry Potter: de volta a Hogwarts, especial de celebração dos 20 anos de estreia do primeiro filme da saga de sucesso absoluto em todo o mundo, se tornou a estreia mais assistida pelos usuários da HBO Max em toda a América Latina. A informação é da própria plataforma, que não deu detalhes dos números.

"Os filmes da saga [Harry Potter] já são alguns dos títulos mais queridos por nossos usuários na América Latina, e é graças a eles que, em poucos dias, este especial se tornou a estreia mais assistida da região, posicionando a América Latina como uma meca dos fãs de Harry Potter no mundo", comentou Luis Durán, gerente geral da HBO Max para a região.

O especial propõe mais uma viagem mágica a Hogwarts para comemorar os 20 anos desde a estreia de Harry Potter e a pedra filosofal, primeiro longa da franquia. O trio principal, interpretado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, participa do especial, assim como os oito diretores que comandaram os filmes. Nomes consagrados como Helena Bonham Carter, Gary Oldman, Tom Felton e o produtor David Heyman também estão presentes na celebração.

Vale lembrar que J.K Rowling, a criadora do bruxinho, não participa da celebração. Após tecer comentários preconceituosos sobre a comunidade transsexual, a autora tem sido alvo de críticas e acabou por ficar fora do especial.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Manhã na Clube: entrevista com Padre Arlindo
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Grupo Diario de Pernambuco