Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Elton John testa positivo para Covid e adia shows de turnê nos EUA

Por: AFP

Publicado em: 25/01/2022 17:50

 (Foto: Erika Goldring / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
)
Foto: Erika Goldring / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
O astro britânico do pop Elton John adiou nesta terça-feira (25) duas apresentações nos Estados Unidos, que fazem parte de uma longa turnê de despedida, depois de testar positivo para a Covid-19.

"É sempre uma grande decepção adiar os shows e sinto muito por qualquer pessoa afetada por isso, mas quero manter a mim e minha equipe em segurança", disse o músico de 74 anos em um comunicado nas redes sociais, em referência ao adiamento de duas apresentações em Dallas, no estado do Texas.

"Felizmente, estou completamente vacinado e com dose de reforço, e meus sintomas são leves", assinalou o músico.

Os shows, que são parte da turnê Farewell Yellow Brick Road, estavam programados para os dias 25 e 26 de janeiro. Tanto Elton John como o American Airlines Center de Dallas, o local onde aconteceriam as apresentações, disseram que os eventos serão remarcados e que os fãs devem manter seus ingressos.

John garantiu que espera estar saudável o suficiente para seu próximo show, no dia 29 de janeiro, em Little Rock, no estado do Arkansas.

A turnê, que está sendo considerada como a última do artista, tem se deparado com cancelamentos e adiamentos por causa da pandemia de coronavírus, assim como vem acontecendo com muitos outros eventos artísticos.

A lenda do pop também se submeteu recentemente a uma operação no quadril que o obrigou a remarcar várias apresentações.
TAGS: elton john | turnê | música | eua | covid |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL