Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

VOLTARAM ATRÁS

BBB22: Família de Marília Mendonça libera lançamento de vídeo com Naiara Azevedo

Publicado em: 22/01/2022 11:30

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor João Gustavo informou, via redes sociais, que ele e a família liberaram a divulgação do vídeo da faixa 50%, gravado pelas cantoras Marília Mendonça (irmã de João Gustavo e morta num acidente de avião) e Naiara Azevedo, participante do grupo Camarote na atual edição do reality show Big Brother Brasil.


João esclarece que o vídeo liberado pela família não é o gravado após a morte de Marília e, sim, o que ela participa ao lado de Naiara. "A equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento", escreveu o cantor.

"Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada", continua.

João Gustavo, que havia chamado de Naiara de "oportunista" no primeiro dia do reality show, aproveitou para se desculpar com à cantora: "Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe."
 
 

A estratégia de Naiara Azevedo é lançar uma faixa por semana enquanto ela estiver participando do BBB22. A primeira foi a música Nem te culpo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco