Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY

BBB22: Douglas e Rodrigo ganham super prova para liderança e anjo da semana

Publicado em: 21/01/2022 16:41

 (crédito: Minuto a Minuto - BBB)
crédito: Minuto a Minuto - BBB
Na tarde desta sexta-feira (21), rolou a super prova que definiu o Anjo e o Líder da semana e os grandes vencedores foram Douglas Silva e Rodrigo Mussi. A disputa foi entre duplas formadas por um camarote e um pipoca. O desafio era montar um quebra-cabeça. A dupla que completasse o desafio em menos tempo ganhava a prova.

"O objetivo é montar um quebra-cabeça construindo a estrada. Só há uma forma certa, um caminho certo. Não pode sobrar nenhuma peça. Todas as peças precisam ser usadas, são 30 peças. São dois tipos de peças empilhadas. Peça reta e peça curva. Todas as peças encaixam em todas. Elas são frente e verso. Pode montar e remontar quantas vezes acharem necessário. Se apertar o botão com a pista errada, está eliminado. Se a peça estiver uma por cima da outra, está eliminado", explicou Tadeu Schmidt.

As duplas foram formadas por: Luciano e Arthur Aguiar (191,19 segundos de prova); Tiago Abravanel e Eslovênia (216,56 segundos de prova - eliminados por falta técnica); Pedro Scooby e Natália (314,41 segundos de prova); Jessilane e Linn da Quebrada (263,93 segundos de prova); Naiara Azevedo e Laís (não conseguiram concluir no tempo limite da prova); Douglas Silva e Rodrigo (172,50 segundos de prova); Eliezer e Jade Picon (434,14 segundos de prova); Maria e Lucas (174,51 segundos de prova); Brunna Gonçalves e Bárbara (212,74 segundos de prova); e Vinicius e Paulo André Camilo (135,45 segundos de prova - eliminados por falta técnica).

As duplas que fizeram o melhor tempo foi: Douglas Silva e Rodrigo, Maria e Lucas, Luciano e Arthur Aguiar.

Prova desta quinta
 
Vale lembrar que Douglas já havia ganhado a prova da imunidade desta quinta-feira (20). Ele jogava com Arthur Aguiar, que também está imune.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco