Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MODA

Armani cancela desfiles de Milão e Paris pela ômicron

Por: AFP

Publicado em: 04/01/2022 14:35 | Atualizado em: 04/01/2022 14:43

O famoso estilista italiano Giorgio Armani anunciou o cancelamento dos desfiles programados para janeiro em Milão e Paris
 (Foto: Miguel Medina/AFP)
O famoso estilista italiano Giorgio Armani anunciou o cancelamento dos desfiles programados para janeiro em Milão e Paris (Foto: Miguel Medina/AFP)
O famoso estilista italiano Giorgio Armani anunciou nesta terça-feira (4) o cancelamento dos desfiles programados para janeiro em Milão e Paris pelo aumento dos casos de covid-19 devido à variante ômicron.

Os desfiles para o outono/inverno 2022/2023 previstos em Milão e o desfile de alta costura para a primavera/verão 2022 em Paris "foram cancelados", informou Armani em um comunicado.

"A decisão foi tomada com grande pesar e após uma cuidadosa avaliação pelo agravamento da situação epidemiológica" no mundo devido à variante ômicron, de muito rápida propagação.

"Como disse o estilista em diversas ocasiões, as passarelas são ocasiões imprescindíveis e insubstituíveis, mas a saúde e a segurança tanto dos funcionários quanto do público deve ser a prioridade", destaca o comunicado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Manhã na Clube: entrevista com Paulo Pimentel, advogado tributarista e professor da ITS EDU
Segundo a ONU, 2021 foi um dos sete anos mais quentes da História
Manhã na Clube: entrevistas com Leonardo Péricles e Dr. Heitor Albanez
Grupo Diario de Pernambuco