Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ATOR

Após polêmica de pensão, André Gonçalves viaja para Angra dos Reis

Publicado em: 03/01/2022 10:44

 (Foto: Instragram @lawinits/ Reprodução)
Foto: Instragram @lawinits/ Reprodução
O ator André Gonçalves e a atriz Danielle Winits passaram o ano novo juntos em Angra dos Reis (RJ). O casal também participou da festa de aniversário da atriz Rita Guedes , que completou 50 anos neste domingo (2).

André Gonçalves, que teve a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia para as filhas, apareceu sem tornozeleira eletrônica nas fotos e vídeo compartilhados por Danielle. Eles estão hospedados em um hotel com o filho de Danielle, Guy, segundo o portal UOL .

Vale lembrar que, em dezembro, o ator teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por falta de pagamento da pensão alimentícia da filha Valentina, 18 anos, fruto do relacionamento com a jornalista e atriz Cynthia Benini. Na sequência, ele também foi alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo, dessa vez pela filha mais velha, Manuela, de 23 anos.

De acordo com informações do quadro A hora da venenosa , do Balanço Geral SP , da Record TV, o ator estaria devendo mais de R$ 350 mil. O famoso teria deixado de pagar o valor mensal de R$ 4,5 mil.

Segundo o ator, ele não pode cumprir com os pagamentos por estar desempregado. A defesa de Cynthia, sua ex-mulher, no entanto, contesta a afirmação de desemprego. "O desemprego formal, por si, não exime o responsável do pagamento dos alimentos aos filhos. No caso em comento, o desemprego alegado expressa, apenas, parte da verdade dos fatos."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Padre Arlindo
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Manhã na Clube: entrevista com Paulo Pimentel, advogado tributarista e professor da ITS EDU
Segundo a ONU, 2021 foi um dos sete anos mais quentes da História
Grupo Diario de Pernambuco