Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

INFLUENCIADORA

Andressa Urach comenta doação de carros de luxo para Igreja Universal

Por: Uai

Publicado em: 05/01/2022 09:53

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach usou as redes sociais nesta terça-feira (04/01) para comentar um grande arrependimento. A eterna miss bumbum, que já foi muito ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo, doou todos os seus carros mais caros para a congregação.

Nas redes sociais, ela listou os modelos que foram para a igreja. “Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… Enfim, foram todos os meus carros. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid”, lamentou Andressa.

A modelo ainda completou: “Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”.

A relação de Anressa com a Igreja Unviersal é marcada por muita confusão e até processo judicial. No ano passado, Urach mostrou mensagens que fotram trocadas com a defesa da igreja de Edir Macedo, contra quem abriu um processo pedindo mais de 2 milhões de reais de volta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Papa recebeu como tapas os depoimentos de abusos no Canadá
Defesa de Brittney Griner alega falhas em provas apresentadas pela Rússia
Grupo Diario de Pernambuco