Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

COVID-19

Aos 79 anos, Caetano Veloso testa positivo para Covid-19

Publicado em: 26/12/2021 18:32

 (Foto: Fernando Young/Divulgação)
Foto: Fernando Young/Divulgação
Pelas redes sociais, na tarde deste domingo (26), o cantor Caetano Veloso foi a público compartilhar que testou positivo para a covid-19. Paula Lavigne, esposa do artista, também está com o vírus. Ambos, segundo o comunicado, passam bem.

Caetano já tomou três doses da vacina contra a covid-19. No momento, o cantor está na Bahia. Participando de alguns programas de televisão para divulgar o novo álbum Meu coco, Caetano contou que estava fazendo frequentes testes e por isso foi mais fácil identificar a doença.

O artista aproveitou para reforçar a importância da vacinação e para pedir a liberação do imunizante para as crianças.

Comunicado:
“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela Anvisa da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com Padre Arlindo
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Manhã na Clube: entrevista com Paulo Pimentel, advogado tributarista e professor da ITS EDU
Segundo a ONU, 2021 foi um dos sete anos mais quentes da História
Grupo Diario de Pernambuco