Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

'The Only Heartbreaker': Mitski lança música e anuncia próximo álbum

Publicado em: 10/11/2021 09:47 | Atualizado em: 10/11/2021 09:51

O último álbum da cantora, 'Be the cowboy', foi lançado em 2018, arrancando elogios da crítica (Foto: Dead Oceans)
O último álbum da cantora, 'Be the cowboy', foi lançado em 2018, arrancando elogios da crítica (Foto: Dead Oceans)
A cantora e compositora nipo-americana Mitski lançou nesta terça-feira (9) a música e o videoclipe de The Only Heartbreaker, co-escrita com Dan Wilson do Semisonic. Este é o segundo single (o anterior sendo Working for the Knife) do próximo álbum da cantora, que aproveitou para divulgar a data de estreia do disco, Laurel Hell, para o dia 4 de fevereiro pela Dead Oceans.
 
“Eu precisava de canções de amor sobre relacionamentos reais que não fossem lutas de poder a serem ganhas ou perdidas”, disse Mitski sobre o novo álbum. “Eu precisava de músicas que pudessem me ajudar a perdoar os outros e a mim mesma. Eu cometo erros o tempo todo. Não quero fingir que sou um modelo, mas também não sou uma pessoa má. Eu precisava criar este espaço principalmente para mim, onde me sentava naquela área cinzenta”. Em parceria com o produtor Patrick Hyland, a compositora também disse que esse se trata de um álbum mais dançante do que os anteriores.
 
Confira abaixo o clipe de The Only Heartbreaker:
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL