Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SHOW

'Recomeço': André Rio retorna aos palcos no Teatro Santa Isabel

Publicado em: 08/11/2021 12:09

O show traz repertório de sucessos e de lançamentos de seu próximo álbum (Foto: Angelica Souza/Divulgação)
O show traz repertório de sucessos e de lançamentos de seu próximo álbum (Foto: Angelica Souza/Divulgação)
A volta aos palcos do compositor e cantor André Rio, após um longo hiato imposto pela pandemia, tem dia, hora e lugar marcados. O artista leva ao centenário Teatro de Santa Isabel, um show de celebração à vida, Recomeço, na quinta-feira (18) às 20h. A apresentação conta ainda com a participação do  guitarrista Luciano Magno. A abertura fica por conta do pernambucano Thiago Kehrle.
 
O espetáculo, além de também ser o título da sua mais recente música lançada nos streamings e do clipe que está no YouTube, é um passeio por toda a sua carreira de mais de trinta anos de palcos e 23 discos lançados. “A nova música, um samba com todos os elementos de raiz, é um cântico de fé e esperança em um outro amanhã, um chamado em direção a um horizonte novo, nesse instante de pós-pandemia que se avizinha”, explica André Rio. O repertório do show é pautado nas canções mais ouvidas nas plataformas digitais e rádios, como Maria Bonita, Imã, Infinito Ato, Farol de Olinda, Último Regresso, Iemanjá, entre outras. Somam-se algumas músicas que compõem o seu novo disco, Revivo, que será lançado pela LAD Records, no final de novembro.
 
 
 
André Rio estará acompanhado de uma banda minimalista, formada por instrumentistas da cena pernambucana: Thiago Albuquerque (piano), Augusto Silva (bateria) e Bráulio Araujo (contrabaixo). Luciano Magno (guitarra) é parceiro de mais de 20 anos de estrada do cantor. Juntos já percorreram toda a Europa com o Projeto Viva Pernambuco, que recentemente completou 20 anos de turnê.
 
SERVIÇO:
Show Recomeço, de André Rio
Quando: Quinta-feira (18), às 20h
Onde: Teatro Santa Isabel
Ingressos: R$ 80 (inteira), R$ 40 (meia), na Bilheteria do Teatro ou pelo whatsapp 81. 99906-1317
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco