Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Cinema

Netflix divulga novo vídeo de 'La casa de papel 5', que estreia em dezembro

Publicado em: 18/11/2021 15:08

Na segunda parte da última temporada da série, a Netflix indicou uma volta de Tóquio (Úrsula Corberó) para a trama. Episódios chegam no catálogo em 3 de dezembro (Netflix/Divulgação)
Na segunda parte da última temporada da série, a Netflix indicou uma volta de Tóquio (Úrsula Corberó) para a trama. Episódios chegam no catálogo em 3 de dezembro (Netflix/Divulgação)
A Netflix divulgou, na quarta-feira (17), um vídeo dos bastidores de La casa de papel 5, que deve estrear em dezembro. Na segunda parte da última temporada da série, a plataforma de streaming indicou uma volta de Tóquio (Úrsula Corberó) para os episódios finais da trama. 

No vídeo, Álvaro Morte, ator que interpreta o Professor, diz que a Parte 5 da série é “absolutamente cheia de tensão”, enquanto Rodrigo de la Serna, intérprete de Palermo, garante que algo muito poderoso está para acontecer e "não decepcionará os fãs". A atriz Úrsula Corberó, que deu vida a personagem Tóquio, aparece em uma das cenas e diz que gostaria de voltar à série "com muita dança". 

“Nos cinco últimos episódios, Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”, informa a sinopse.

Criada por Álex Pina, a série também conta com Miguel Herrán, Jaime Lorente, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Esther Acebo e Rodrigo De la Serna no elenco. Os cinco capítulos do primeiro volume da parte 5 da série já estão disponíveis na Netflix. A segunda parte da última temporada estreia na plataforma em 3 de dezembro.
 
 
TAGS: tv | série | streaming | netflix |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Grupo Diario de Pernambuco