Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

Mazuli faz show na Casa Estação da Luz, em Olinda

Publicado em: 24/11/2021 14:17 | Atualizado em: 24/11/2021 14:57

 (Luma Torres/Divulgação)
Luma Torres/Divulgação
O cantor Mazuli apresenta o seu homônimo e inédito álbum, nesta sábado (27), às 17h, na Casa Estação da Luz, casarão no Sítio Histórico de Olinda, que pertence ao cantor e compositor conterrâneo Alceu Valença.

O show faz parte da programação do especial “Tardes Olindenses”, e contará com a presença da  de dois integrantes da sua banda (Carlos Filizola na guitarra e Daniel Ribeiro no teclado, conga e programações).

Há três anos, Mazuli esteve pela primeira vez no local que irá se apresentar neste final de semana. Em 2018, o cantor e compositor recifense foi, como convidado do artista pernambucano Helton Moura (de Arcoverde, Sertão), para o Sarau da Reverbo na casa de Alceu Valença. Helton, inclusive, é um dos seus parceiros de composição no álbum, presente em quatro faixas.  

“Na ocasião, fiquei encantado com a casa e pude ver de perto grandes artistas do próprio coletivo Reverbo, no qual faço parte hoje. Lembro também que estavam presentes no espaço Lula Queiroga e Otto (também pernambucanos). Após o Sarau, lembro que toquei uma canção minha. Estar tendo a oportunidade de retornar à casa de Alceu para um show é a realização de um sonho”, comenta Mazuli.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e estão à vendas pela plataforma Sympla.com.
TAGS: música | show | olinda |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Grupo Diario de Pernambuco