Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CARNAVAL 2022

Frevo e irreverência prometem tomar conta da terceira noite da Quinta no Galo

Publicado em: 18/11/2021 08:58 | Atualizado em: 18/11/2021 10:18

 (Sede do Galo da Madrugada)
Sede do Galo da Madrugada
A Banda Luará e os cantores Gustavo Travassos e Marília Marques embalam a terceira noite de Quinta no Galo no ano de 2021. Nesta quinta (21), se juntam a eles, os músicos Telmo Santiago e Moraes do Asas da América. O frevo tem início às 20h, na sede do Galo da Madrugada, localizado na Rua da Concórdia, área central do Recife. O evento acontece respeitando todos os protocolos do governo de Pernambuco e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os ingressos custam de R (individual) a R (mesa para quatro pessoas) e podem ser adquiridos no Sympla ou antecipadamente na sede do Galo.  

Participam também o Maracatu Rural Leão Formoso, Fantasias do Galo e Galo 1978, Palhaços do Galo, Grupo de Passistas Passos da Ladeira, Caboclinho Tapirapé, Maracatu Nação Leão da Campina e Bloco Lírico. 


Protocolos
 
Conforme o novo protocolo para funcionamento definido pelo Governo do Estado, a capacidade de público do evento é limitada e de acordo com a disponibilidade de mesas, único formato para música ao vivo em bares e restaurantes. Portanto, é necessário que a compra de mesas seja feita de maneira antecipada na sede do Galo ou através do Sympla.
 
Durante o evento, será obrigatório o uso de máscaras para quem não tiver consumindo bebida ou comida, distanciamento das mesas que serão disponibilizadas para até quatro pessoas, além de monitoramento constante e distribuição de álcool gel. Os ingressos para o evento custam R, mesa para quatro pessoas.  

O projeto Quintas no Galo faz parte do programa “Galo – Alegria o Ano Inteiro”, que promove festividades de valorização à cultura pernambucana não só no Carnaval, mas durante os doze meses do ano. A prévia inicia suas edições no segundo semestre e segue até a véspera do Sábado de Zé Pereira, alegrando tanto os foliões de Pernambuco como aqueles que vêm de fora para conhecer o Estado, através do Frevo. A festa é conhecida por contar com atrações principais e convidados, além de grupos multiculturais, como palhaços mascarados do Galo, Maracatu Rural (Baque Solto), Maracatu de Baque Virado, Caboclinhos, grupo de passistas de Frevo, Bloco Lírico e fantasias do Galo da Madrugada.


SERVIÇO:
 
Ingressos individuais e mesas para 4 pessoas, através do Sympla: https://www.sympla.com.br/quinta-no-galo-com-a-banda-luara__1397829
Informações e reservas: (81) 3224.2899

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Grupo Diario de Pernambuco