Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LUTO

Corpo de Marília Mendonça é velado em Goiânia com presença da família e fãs

Publicado em: 06/11/2021 14:52 | Atualizado em: 06/11/2021 15:09

 (Foto: Ed Alves/ CB/D.A Press)
Foto: Ed Alves/ CB/D.A Press
O corpo da cantora Marília Mendonça é velado neste sábado (6) na presença de familiares, amigos, personalidades do sertanejo e também de fãs. A despedida da artista é marcada por muita comoção e cerca de 100 mil pessoas são esperadas no Ginásio Goiânia Arena, local onde acontece o velório de Marília. 
 
O velório começou com um momento dedicado apenas para família e amigos próximos da cantora. Na ocasião, a mãe da cantora, Ruth Dias, se despediu da família amparada por familiares.
 
Amigos e personalidades do sertanejo também estiveram presentes no local. A cantora Maraisa, irmã e dupla de Maiara, esteve grande parte do tempo ao lado do caixão de Marília Mendonça e acenou e cumprimentou os fãs de Marília quando o acesso ao velório foi liberado para os admiradores da artista.
 
 (Foto: CB/D.A Press)
Foto: CB/D.A Press
 
 
Antes mesmo da abertura ao público, um grande número de pessoas se concentrava em frente ao ginásio Goiânia Arena e ao estádio Serra Dourada.
 
 
 
O corpo da cantora Marília Mendonça chegou ao ginásio Goiânia Arena, por volta de 12h10, deste sábado (6), escoltado por carros da polícia militar. O velório público será realizado até às 16h. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelo Goiânia Arena. Depois o corpo será levado para o cemitério, onde o sepultamento será realizado apenas para familiares e pessoas mais próximas à cantora.
 
Acidente
A tragédia que vitimou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas comoveu milhões de pessoas em todo o Brasil. Marília Mendonça, 26 anos, morreu após um acidente com um avião bimotor, no qual viajava para realizar shows em Caratinga e Ouro Branco neste final de semana.
 
O corpo de Marília Mendonça foi retirado dos escombros do avião que caiu em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta (5). O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da artista por volta das 17h45 desta sexta-feira (5).
Além de Marília, também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. O modelo é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
 
O avião estava em situação regular, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai abrir uma investigação para apurar as condições da aeronave.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco