Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CINEMA

Atriz de "De repente 30" finalmente comemora aniversário de 30 anos

Publicado em: 11/11/2021 17:08

 (Christa B. Allen interpretou Jenna Rink jovem em 'De repente 30'. Foto: Reprodução)
Christa B. Allen interpretou Jenna Rink jovem em 'De repente 30'. Foto: Reprodução
"30 é a idade do sucesso". Finalmente a tão aguardada idade chegou para Christa B. Allen. Há mais de 15 anos, a atriz interpretou a personagem Jenna Rink jovem, no filme De repente 30. Não está se lembrando qual a relação que o aniversário da atriz tem com o filme? Calma, nós te ajudamos.

O filme conta a história da adolescente de 13 anos que tem apenas um desejo no dia do aniversário: completar 30 anos. No ano passado, a atriz divertiu os internautas ao compartilhar vídeo em que recria uma famosa cena da personagem.
 

Christa protagonizou o filme, lançado em 2004, ao lado do ator Mark Ruffalo e Jennifer Garner, que interpreta Jenna aos 30. A atriz não deixou de lado a carreira e atuou em mais de 30 filmes e séries.

Ela fez algumas participações em séries como Grey's anatomy, Zack & Cody: gêmeos a bordo e Os feiticeiros de Waverly Place. Christa também esteve em Revenge, Minhas adoráveis ex-namoradas e Baby daddy.

Nos últimos anos ela participou de filmes e série de televisão. Christa terá participação também no filme California love, que conta a história de um casal interracial dos anos 1990, que sofre preconceito. Ela também está trabalhando em Adults only, série que ainda está em desenvolvimento.
TAGS: allen | b | christa | rink | jenna | 30 | repente | de |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Grupo Diario de Pernambuco