Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ALEC BALDWIN SE PRONUNCIA

Alec Baldwin pede presença policial em set de filmagens

Publicado em: 10/11/2021 17:07

 (crédito: Angela Weiss/AFP)
crédito: Angela Weiss/AFP
Pouco mais de duas semanas após o acidente que vitimou a diretora de fotografia Halyna Hutchins durante a gravação do filme Rust, Alec Baldwin se pronunciou nas redes sociais acerca da segurança dos sets de filmagem. Segundo o ator, deveriam haver profissionais da polícia em produções que envolvam armas.

"Todo filme/programa de TV que usa armas, falsas ou não, deve ter um policial no set, contratado pela produção, para monitorar especificamente a segurança das armas", escreveu o Baldwin.

Em 21 de outubro, durante uma cena de Rust, filme de faroeste ambientado no século 19, Alec Baldwin disparou o tiro acidental que matou Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza no ombro. Pouco depois da tragédia, o ator se pronunciou no Twitter, onde disse estar cooperando com as investigações, e lamentou a morte de Halyna.

"Não há palavras para descrever meu choque e tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna, uma mãe, uma mulher e profundamente admirada por tantos colegas. Eu estou cooperando com a investigação policial para falar sobre como isso aconteceu e estou profundamente tocado por seu marido, estou oferecendo apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado por ele, o filho dos dois e todos que conheciam e amavam Halyna", disse o ator.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Grupo Diario de Pernambuco