Viver
Teatro
Teatro Apolo recebe espetáculo 'Berço esplêndido - uma comédia necropolítica'
Publicado: 13/10/2021 às 17:11

A peça estreou dentro da programação do 26º Festival Janeiro de Grandes Espetáculos/Pedro Portugal/Divulgação
O espetáculo Berço esplêndido - uma comédia necropolítica ganha os palcos do Teatro Apolo nos dias 15, 16 e 17 de outubro. A peça é dirigida por Quiercles Santana, e narra uma tragicomédia sobre a intolerância.
Berço esplêndido estreou no 26º Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, em 2020, sendo indicado ao Prêmio Copergás para as categorias de Melhor Iluminação, Direção, Sonoplastia e Ator, na qual Cleusson Vieira se sagrou vencedor.
A peça é descrita como “uma tragicomédia sobre a intolerância; sobre a linha fronteiriça que separa o amor do ódio; sobre a incapacidade de dialogar e de tentar ver o mundo pela perspectiva do outro; sobre a política de morte que nos leva a criar trincheiras e a rechaçar tudo o que não estiver conforme o nosso ponto de vista; sobre o Efeito Manada que nos adequa a padrões de pensamento, nos impedindo de refletir por nós mesmos o universo ao nosso redor”.
Os ingressos para o espetáculo estão sendo vendidos na plataforma Sympla, a partir de R$ 20.
Últimas

Mais Lidas
