Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FAMOSO

Mãe de Nego do Borel registra B.O. pelo desaparecimento do cantor

Publicado em: 05/10/2021 08:16

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
A mãe do cantor Nego do Borel registrou um Boletim de Ocorrência indicando o desaparecimento do filho na tarde desta segunda-feira (4). As informações são da colunista Fabia Oliveira, do jornal carioca O Dia. O Correio Braziliense tentou confirmar a informação com a assessoria do cantor, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
 
Dona Roseli Viana teria sido alertada por amigos do cantor que ele estava proferindo palavras de despedida. A mãe do Nego do Borel então foi até a casa do filho e o encontrou saindo do local. A mulher teria pedido para o artista ficar em casa, mas o artista saiu mesmo assim. Segundo Fabia, Dona Roseli tentou falar com o filho ao longo do dia pelo celular, mas não obteve resposta.
 
Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda no último dia 25 de setembro por uma suposta prática de estupro de vulnerável. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo. O Correio também tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, mas não foi atendido.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Morreu James Michael Tyler, o Gunther de Friends
Manhã na Clube: entrevistas com Alberes Lopes, Antônio César Cruz e Almir Reis
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Grupo Diario de Pernambuco