Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Lady Gaga recusou Rock in Rio, diz Roberto Medina

Por: João Mello

Por: Uai

Publicado em: 10/10/2021 10:22

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Após o adiamento causado pela pandemia, o Rock in Rio será realizado no ano que vem. Algumas atrações já estão confirmadas, como Dua Lipa, Justin Bieber, Iza, Iron Maiden e Alok. O festival  vai anunciar outras atrações nos próximos meses, menos uma: Lady Gaga , que não deve passar pelo Brasil, por agora.
 
Em entrevista para a Veja, Roberto Medina , criador do festival, abriu o jogo sobre a situação. "Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela", disse o empresário para a Veja.

Medina incluiu Gaga em uma lista seleta: as atrações dos sonhos para o festival. Ao lado da estrela, só mais um nome: Roberto Carlos , que o empresário vem tentando incluir no Rock in Rio desde a primeira edição, em 1985.

O adiamento da apresentação de Lady Gaga na edição de 2017 proporcionou um dos maiores memes de todos os tempos: "Brazil, i'm devastated'. Na época, sua ausência foi compensada com um show extra da banda Maroon 5. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco