Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

LITERATURA

Jornalista realiza lançamento virtual do seu primeiro livro de literatura fantástica

Publicado em: 01/10/2021 20:37

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Misturando aventura, magia e romance, o livro Kim Becker – A utopia - Livro 1, da escritora recifense, Tifanny Valente Brasileiro, que é jornalista, fotógrafa, mestre em indústrias criativas e professora do curso de Fotografia da Faculdade de Olinda (Focca), terá seu lançamento virtual neste sábado (2), às 17hs, através de seu perfil no Instagram

O livro conta a história de Valente repleta de aventuras e mistérios entre o mundo real e o mundo mágico de Damek, universo fictício criado por ela. A protagonista Kimberly Becker e sua história surgiram de um sonho que a escritora teve ainda na época do colegial. No livro, o lugar, que representa o mundo real se passa em Olinda, cidade natal da autora e onde ela vive há 31 anos. Kim é uma jovem estudante prestes a completar 18 anos. Em sonhos recorrentes ela se vê vivendo aventuras em um mundo mágico totalmente desconhecido. Quando os sonhos se tornam mais intensos e a sua busca por compreendê-los a leva a uma grande descoberta, um mergulho nos sonhos a transportará da sua vida em Olinda para viver o seu verdadeiro destino.

Kim Becker – A utopia - Livro 1, é o primeiro exemplar que compõe o duolivro. O segundo está previsto para ser lançado no final do próximo ano. O volume 1 é editado pelo selo Novacasa da Casa Projetos Literários e tem prefácio assinado pelo cineasta Adriano Portela, diretor do longa metragem, Recife Assombrado.
 
SERVIÇO:
Live lançamento do livro Kim Becker – A utopia - Livro 1
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco