Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SAÚDE

Joelma explica não ir ao hospital durante quadro de Covid: 'Iam me intubar'

Publicado em: 04/10/2021 14:25

 (crédito: Joelma/Instagram/Reprodução)
crédito: Joelma/Instagram/Reprodução
A cantora Joelma, de 47 anos, contou o motivo de não procurar um hospital quando foi diagnosticada com Covid-19, em agosto do ano passado. Em entrevista ao canal de Roger Turchetti, no YouTube, ela disse que teve medo de ser internada e intubada, preferindo ficar em casa.

"Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: 'Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'. Disse 'não', porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza ", desabafou.

Joelma afirma ainda ter sequelas da doença: "Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto". A artista contou ter enfrentado perda de memória, audição e paladar, além de ter tido queda de cabelo, problema de visão e inchaço pelo corpo.

Ela relembrou, ainda, que enquanto se recuperava do vírus, não conseguia sequer levantar da cama. Atualmente, Joelma está tendo acompanhamento médico e está passando por alguns exames.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre túmulos e livros: coveiro se prepara para lançar livro
Cenário de destruição apos tiroteios em Beirute
Manhã na Clube: entrevistas com Simão Teixeira, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau
Bolsonaro decidiu não se vacinar contra o coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco