Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

Geraldo Azevedo e Nando Cordel lançam versão de 'Tanto Querer'

Publicado em: 11/10/2021 14:08 | Atualizado em: 11/10/2021 15:18

A letra da composição é assinada por Nando Cordel e Geraldo Azevedo (Divulgação)
A letra da composição é assinada por Nando Cordel e Geraldo Azevedo (Divulgação)
Os músicos Nando Cordel e Geraldo Azevedo se uniram para o lançamento de uma versão inédita do sucesso Tanto querer, já disponível nas plataformas digitais. A composição ganhou outra roupagem, com novos arranjos, além de um clipe especial assinado pelo cineasta pernambucano Gus Arruda Lins.

Clássico da música brasileira, Tanto querer foi escrita em 1984 durante a festa do Boi Voador, no Recife. A canção fez parte do álbum Eterno presente (1988), de Geraldo Azevedo, sagrando-se um sucesso no repertório dos seus shows. Já Nando Cordel a incluiu no seu disco Tempo bom, gravado em 2002.
 
 

A parceria partiu da iniciativa de Nando Cordel, que vem realizando feats com grandes nomes da música nacional, como Carlinhos Brown, o ascendente Martins e agora Geraldinho, a quem o compositor considera um grande amigo.

A gravação inédita de Tanto querer dá continuidade aos projetos musicais de Nando Cordel para este ano, que contarão com outras novidades até dezembro. O trabalho leva assinatura da Aconchego Promoções. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre túmulos e livros: coveiro se prepara para lançar livro
Cenário de destruição apos tiroteios em Beirute
Manhã na Clube: entrevistas com Simão Teixeira, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau
Bolsonaro decidiu não se vacinar contra o coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco