Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Conhecido por personagem em Zorra Total, ator Caike Luna faleceu neste domingo aos 42 anos

Publicado em: 03/10/2021 14:30 | Atualizado em: 03/10/2021 14:47

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Conhecido pelos papeis desempenhados no mundo do humor, o ator paraense Caike Luna, 42 anos, faleceu na manhã deste domingo após travar batalha contra um câncer desde abril. Parceira de profissão e amiga pessoal do ator, a atriz Katiuscia Canoro - que atuou no Zorra Total onde Caike ficou famoso ao interpretar o personagem Cleitom - confirmou a morte do humorista nas redes sociais.

De acordo com informações do G1, o ator travava uma batalha contra o Linfoma não Hodgkin, que também acometeu o ator global Reynaldo Gianecchini anos atrás. 

Em publicação no Instagram, a atriz e amiga Katiuscia Canoro informou a morte do ator. "É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu. Na mesma postagem, outros artistas também prestaram solidariedade a amgos e familiares de Caike Luna, a exemplo da humorista Tata Werneck. 

"Querida espero que fique bem. Ele tb. E a família dele. Que ano difícil", disse Tata. Também desejando força aos familiares, o ator Thiago Dude disse receber a notícia com tristeza. "Que notícia triste. Meus sentimentos, e muita força pra você e toda a família e amigos".



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco