Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

NOVELA

Com data de estreia, 'Verdades Secretas 2' será primeira novela brasileira para streaming

Publicado em: 07/10/2021 09:00

Os novos capítulos seguem a história da telenovela de sucesso de 2015 (Foto: Pedro Pinho/Globo)
Os novos capítulos seguem a história da telenovela de sucesso de 2015 (Foto: Pedro Pinho/Globo)
Fim do mistério! Verdades secretas 2 estreia em 20 de outubro, às 21h30, no Globoplay. O primeiro capítulo será transmitido em live na plataforma, aberta para não assinantes, com elenco disponível para conversa com o público. Em seguida, seus 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes. A obra, escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner, traz a atmosfera de mistério, erotismo e sedução no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder.
 
A novela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex. Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará tudo para colocá-la na cadeia. As duas passam a viver em guerra, e o confronto fica ainda mais acirrado com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna que começa a trabalhar como modelo da agência para se aproximar de Angel. Em meio às investigações, Angel, Cristiano e Giovanna acabam envolvidos em um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos.
 
Os novos capítulos são continuação direta da telenovela homônima que fez grande sucesso em 2015 nas noites da TV Globo. A história traz o pioneirismo de ser a primeira novela brasileira feita para o streaming.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco