Diario de Pernambuco
Busca

REALITY SHOW

Segundo colunista, Nego do Borel está expulso de A Fazenda 13

Por: João Mello

Por: Uai

Publicado em: 25/09/2021 18:33

 (Foto: Reprodução/Record TV)
Foto: Reprodução/Record TV
Após a polêmica na madrugada deste sábado (25), envolvendo Nego do Borel, que teria insistido em manter relações sexuais com Dayane Mello bêbada, a alta cúpula da Record TV optou pela expulsão do cantor de A Fazenda 13. A informação é exclusiva da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com o que foi apurado pelo jornalista, a decisão não foi unânime. Pesaram, porém, a pressão feita pela audiência na internet e pelas marcas, que entenderam que a permanência de Leno Maycon Viana Gomes, nome verdadeiro do funkeiro, seria ruim para o programa e todos os patrocinadores.

Como tudo aconteceu 
Após a festa na sede, Nego do Borel insistiu para deitar na mesma cama que Dayane Mello, visivelmente alcoolizada. Mc Gui chegou a perguntar se a modelo queria mesmo ficar ali, enquant Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois Dayane estava inconsciente de seus sentidos.


Imagens gravadas durante a madrugada, já com as luzes desligadas, mostram movimentações debaixo do cobertor. É possível ouvir Dayane, em alguns momentos, dizendo para Nego parar e explicando que "tem uma filha aqui fora" (alerta gatilho).

Deu Polícia na Fazenda 
Enquanto isso, tanto a assessoria jurídica de Dayane, que pode ter sido vítima de estupro, como a Polícia, tentaram acessar a sede do programa para que haja uma investigação. Mas, de acordo com o time da modelo, a produção do reality estaria dificultando a apuração.


O perfil oficial de Nego do Borel se pronunciou com uma curta nota favorável à invesetigação dos fatos, antes que qualquer grave acusação contra Leno seja feita. "Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida em reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL